GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 5 de outubro de 2019

BRONCA PESADA

EXCLUSIVO: Irmão do presidente do TCU, Zuza Monteiro, e Luciano Bivar (Presidente Nacional do PSL) se agridem em grupo de WhatsApp

Luciano Bivar, e Zuza Monteiro (irmão do presidente do TCU, José Múcio Monteiro)

O presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, e Zuza Monteiro (irmão do presidente do TCU, José Múcio Monteiro) protagonizaram uma briga em um grupo de WhatsApp que viralizou nas redes sociais..
Os dois fazem parte de um grupo de amigos que frequenta toda sexta-feira restaurantes como Amadeu, Tasquinha, e o Tio Armênio em Boa Viagem. A origem de tudo seria uma "promessa" de apoio financeiro que Bivar teria feito a Zuza que chegou a se lançar como candidato a deputado federal mas pouco depois desistiu.
Depois de se agredirem mutuamente, com palavras como "filho da puta" e "sociopata" os dois chegaram até mesmo a marcar um encontro para resolver a "desforra". Monteiro diz que vai denunciar o presidente do PSL na Receita Federal pelo episódio dos "laranjas do partido", caso divulgado pela Folha de São Paulo.
Luciano Bivar, por sua vez, também não se fez de rogado "Esquece da minha vida e não passe da linha do meu trem não ", ameaçou o presidente nacional do PSL.
O blog está tentado contato com os dois protagonistas.
Por Ricardo Antunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário