GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de outubro de 2019

INCÊNDIO NA MADALENA

Incêndio em apartamento no bairro da Madalena assusta moradores

Incêndio ocorreu em edifício da avenida Beira Rio, no bairro da MadalenaFoto: Reprodução


Após o resgate, o atendimento médico foi feito no local pelo Samu e nenhuma das pessoas ficou ferida. Porém, um cachorro não resistiu e morreu após inalar muita fumaça

Na manhã deste sábado (12), um incêndio tomou um apartamento no sexto andar do edifício Solar do Capibaribe, na avenida Beira Rio, na Madalena, Zona Oeste do Recife. Acionado por volta das 4h09, o Corpo de Bombeiros conseguiu combater as chamas e evitar a propagação para outras residências do prédio.

Alguns moradores tiverem que ser atendidos pela equipe médica. Não houve pessoas feridas. Mas, de acordo com os Corpo de Bombeiros, um cachorro inalou muita fumaça, não resistiu e acabou morrendo. Outros dois cães foram resgatados com vida. 

O incêndio teria iniciado após um ser ligado um ar condicionado por um dos moradores, que ainda tentou conter o fogo com extintor, mas não conseguiu. As chamas atingiram todo imóvel. As maiores perdas foram concentradas na cozinha e em um dos quartos. Para controlar o incêndio, foram enviados ao local 11 viaturas com 40 bombeiros.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário