GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

NÁUTICO - RENOVAÇÃO DE CONTRATO

Vice diz que renovação de Erick Daltro está próxima e não descarta contrato maior

"O Erick é um atleta que a gente demonstra interesse e que temos uma convicção muito grande no jogador", destacou Diógenes (Foto: Léo Lemos/CNC)


Diógenes Braga revelou conversas encaminhadas com o lateral esquerdo e, nos próximos dias, crê em anúncio de extensão do vínculo


Além do volante Jhonnathan, do atacante Álvaro e do zagueiro Camutanga com a renovação apalavrada com a diretoria do Náutico para a próxima temporada, outro atleta também está muito próximo de ter a sua renovação de contrato oficializada. Trata-se do lateral esquerdo Erick Daltro, contratado durante a disputa da Série C e que foi reserva de William Simões, um dos que já estenderam seu vínculo com o Timbu. 

Inclusive, segundo o vice-presidente do Timbu, Diógenes Braga, o planejamento é de que Erick Daltro possa renovar seu contrato até por um período maior. Vale ressaltar que no processo de formação do elenco, o meia Jean Carlos e o atacante Salatiel, primeira contratação do clube para a próxima temporada, firmaram contrato de dois anos com o Alvirrubro.     

“A gente está tratando da renovação do Erick e a gente acredita que a gente anuncia ele nos próximos dias. Ele é um atleta que a gente demonstra interesse e que temos uma convicção muito grande no jogador. Nas vezes em que o Náutico precisou dele, ele sempre esteve muito bem. Inclusive a decisão com o Erick é, talvez, fazer um contrato mais longo”, detalhou o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga.  

Caso se concretize a renovação de contrato, Erick Daltro será o terceiro jogador do elenco na posição, além do titular absoluto Wilian Simões, já renovado, e Assis. Este último, no entanto, não deve ficar no Náutico por muito tempo, uma vez que o vínculo estendido teve relação com um compromisso jurídico firmado pelo Timbu, uma vez que o atleta ainda se recupera de uma lesão no ombro. 

Confira a base do elenco alvirrubro já montada para 2020: 
Defesa

Jefferson (GOL)
Diego Silva (ZAG)
Hereda (LAT)
Wilian Simões (LAT)
Assis (LAT)

Ataque 

Matheus Carvalho (PD)
Thiago (PD)
Jefferson Nem (ATA)
Salatiel (ATA)

Meio Campo 

Josa (VOL)
Jean Carlos (MEI) 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário