GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 18 de junho de 2020

ADOECEU DEPOIS DAS DENUNCIAS

‘Não é só uma gripezinha’, afirma Joice Hasselmann internada com Covid-19

Deputada diz que passou mal e após exames a infecção foi confirmada


A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi internada em São Paulo, nesta quarta-feira (17) após passar mal, com crises de tosse, febre e falta de ar. Segundo a própria deputada os exames confirmaram a infecção pela Covid-19 e uma pneumonia viral, a deputada afirma estar com 1/4 do pulmão comprometido.
O anúncio foi feito por meio do seu perfil no Twitter. “Amigos, comunico que fui diagnosticada com a COVID-19. Depois de crises de tosse, febre e falta de ar fui internada p/ exames que confirmaram a doença e uma pneumonia viral. 1/4 do pulmão está comprometido. Já estou medicada e tomando todos os cuidados. Não é só uma gripezinha”.
A deputada não é a única da classe política infectada pelo coronavírus, o prefeito de São Paulo Bruno Covas anunciou no sábado (13) que também está com a doença. Atualmente integrantes do alto escalão do Governo do Distrito Federal, o vice-governador Paco Brito, e o secretário de Governo José Humberto Pires, estão internados por causa da doença.
Entre os políticos que se recuperaram do coronavírus estão o ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), General Heleno, o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre e o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten.

Diario do Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário