GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 7 de junho de 2020

EFEITO CORONAVÍRUS

Shoppings passam a operar em drive thru a partir de segunda; confira esquemas


Serviço faz parte da flexibilização das medidas de restrição anunciada pelo Governo do Estado

Seguindo a flexibilização das medidas de restrição do Governo do Estado e o plano de retomada das atividades econômicasshoppings do Recife, de Olinda e da Região Metropolitana passam a trabalhar com entregas no formato drive thru a partir da próxima segunda-feira (8). A oferta do ponto de coleta atende ao Plano de Monitoramento e Convivência com a Covid-19.

Além dos pontos de coleta, os shoppings continuam oferecendo o serviço de delivery, na qual o cliente pode receber os itens comprados em sua casa. Confira quais os shoppings anunciaram o esquema de drive thru para clientes e como funcionará.


Plaza Shopping - Casa Forte, Recife

A retirada da mercadoria deverá ser agendada pela loja onde o cliente efetuou a compra por meio da Vitrine Online do Plaza. O espaço de coleta vai funcionar no piso E1 do edifício garagem, das 12h às 18h, e está preparado para receber os clientes de forma segura, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias.

Shopping Guararapes - Jaboatão dos GuararapesO Shopping Guararapes possui uma vitrine virtual, o Guararapes Online, para receber a compra no drive thru o cliente entrará em contato com a loja desejada, fará o seu pedido e agendará o horário para fazer a retirada da sua compra. O espaço de coletas funcionará das 12h às 18h, no piso térreo do edifício garagem.

Shopping Patteo Olinda - Casa Caiada, OlindaO cliente deve acessar a Vitrine Virtual do Patteo, escolher o produto e clicar no ícone do Whatsapp para realizar a compra e agendar o horário da retirada do produto. O ponto de coleta funcionará na Portaria P3, portaria interligada com o Big Bompreço, das 11h às 18h.

Shopping Tacaruna - Santo Amaro, RecifeApós escolher o produto na Vitrine Virtual Tacaruna o cliente agendará o dia e o horário de retirada do produto escolhido. O ponto de coleta drive thru funcionará das 12h às 18h, no E1 – Edifício Garagem próximo à Agamenon.

Paulista North Way - Centro de Paulista
 As compras e agendamentos devem ser realizados via WhatsApp de cada loja, disponível no Instagram. O mall funcionará de segunda a sexta das 12h às 18h. Entre as operações estão a de fast food, linhas de vestimenta, lojas de eletrônicos e eletrodomésticos.


Por: Portal FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário