GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 22 de junho de 2020

LULA SABIA DE TODA ROUBALHEIRA

Exclusivo: Corrêa abre o jogo e detona Lula



Ainda cumprindo no Recife o restante da dupla condenação pelo mensalão e a lava jato, em torno de sete anos, o ex-deputado Pedro Corrêa Neto (PP) recebeu, há pouco, este blogueiro, para uma entrevista exclusiva na qual conta tudo que viveu antes de ser preso e depois na prisão. Revela detalhes da sua relação com o PT, José Dirceu, Delúbio e o ex-presidente Lula.
Sobre Lula, especificamente, disse que sua prisão lavou a sua alma e a de todos ex-aliados que, como ele, estavam presos, como Dirceu e o empresário Marcelo Odebrecht. "Foi a prisão mais justa que ocorreu neste País. Lula usou a todos nós e nos abandonou. Sabia de tudo, inclusive dos detalhes da distribuição dos R$ 400 milhões que o meu partido e os outros da sua base no Congresso arrecadaram na Petrobras e outras estatais", desabafou.
Quanto ao presidente Bolsonaro, que foi da bancada do PP na época em que Corrêa presidia o partido em nível nacional, afirmou que nunca aceitou oferta de dinheiro para suas campanhas. "A única coisa que Bolsonaro me enchia o saco era com cota de correios. Chegou a me pedir para interceder no sentido de conseguir uma cota para enviar 100 mil correspondências, mas dinheiro nunca aceitou nenhum tostão. Bolsonaro é sério e honesto", afirmou.
A entrevista durou uma hora e foi gravada no apartamento do ex-parlamentar, no segundo Jardim, em Boa Viagem, zona sul do Recife, cujo imóvel está sendo objeto de execução judicial. Corrêa garante que já cumpriu toda pena, não está usando tornozeleira por causa de uma infecção numa perna e culpa o ministro Luiz Roberto Barroso, relator do seu processo no STF, por não estar ainda em liberdade. "Estou entrando com um recurso junto ao STF. Para me soltar, Barroso está exigindo o pagamento de uma multa de R$ 3 milhões. Eu não roubei para ter tanto dinheiro assim. O dinheiro que arrecadei foi para campanhas, inclusive a de Lula", afirmou.
A íntegra da sua entrevista vai ao ar às 18 horas pela Rede Nordeste de Rádio, formada por mais de 35 emissoras, tendo como cabeça de rede a Rádio Hits 103,1 FM. Também será postada neste blog e no jornal O Poder. Se você quer ouvir a entrevista pela internet, aqui mesmo no blog clique acima no botão Rádio ou baixe o aplicativo da Rede Nordeste de Rádio no play store.

por Magno Martins 

Nenhum comentário:

Postar um comentário