GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 4 de junho de 2020

REPRESENTAÇÃO CRIMINAL

GRUPO DE ADVOGADOS PROPÕE REPRESENTAÇÃO CRIMINAL CONTRA MARCO ANTONIO VILLA POR CRIMES CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL, DIFAMAÇÃO E INJÚRIA
  
Reprodução


Nesta quarta-feira (3), um grupo de advogados propôs representação criminal contra o historiador e comentarista político, Marco Antônio Villa, junto a Procuradoria-Geral da República por eventuais crimes cometidos contra a Lei de Segurança Nacional, difamação e injúria.
Marco Antônio Villa afirma em um vídeo, no “Blog do Villa”, que o Presidente Jair Bolsonaro é um “fascista”, “nazista”, “criminoso”, “marginal” e “psicopata”. Ele vai além e ataca os apoiadores do governo.
“Todos que estão com Bolsonaro são nazistas. Todos que estão com Bolsonaro são fascistas. Todos que estão com Bolsonaro são a favor de ditadura. São antissemitas. São traidores da Pátria”, afirmou Villa em vídeo.
Com base nessas afirmações, o grupo de advogados propôs a representação criminal, relatando essas ofensas gravíssimas dirigidas por Marco Antonio Villa ao presidente da República e a seus apoiadores.
Segundo a petição dos advogados, a conduta de Villa é revestida de “ódio por convicções políticas frustradas”, utilizando-se da “sua condição de jornalista e historiador para se valer de ofensas à honra do Presidente da República e dos seus apoiadores que transcendem a liberdade de expressão”.
CONEXÃO Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário