GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 1 de junho de 2020

PARABENIZANDO

Janaína exalta PM por dispersar movimentos de esquerda da Paulista: “Parabéns à Tropa de Choque do Estado de São Paulo!”


A jurista Janaína Paschoal comemorou e parabenizou a PM por agir contra movimentos ‘Antifa’ e de ‘Toricidas Organizadas’ na Av. Paulista.
Um movimento convocado pela Gaviões da Fiel, torcida organizada do Corinthians, para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro e ocorre neste momento (31.05) na Avenida Paulista. Aos torcedores juntaram-se grupos de esquerda. Há confronto entre a tropa de choque da Polícia Militar de São Paulo e manifestantes. Bombas de gás lacrimogêneo foram arremessadas. Torcedores arremessam objetos contra os PMs.
Era só o que faltava! Agora a Imprensa está sugerindo que a Polícia Militar exagerou! A Polícia agiu na hora certa! De forma comedida! Parabéns à Tropa de Choque do Estado de São Paulo!

Pelo twitter, a deputada afirmou “Era só o que faltava! Agora a Imprensa está sugerindo que a Polícia Militar exagerou! A Polícia agiu na hora certa! De forma comedida! Parabéns à Tropa de Choque do Estado de São Paulo!”
A deputada também afirmou desconfiar dessa união de torcidas organizadas: “A liberdade de manifestação é sagrada, mas eu estou achando muito estranha essa união de torcidas organizadas. Não parecem pacifistas a favor da Democracia, como a imprensa está pregando. O clima não está bom.”
A liberdade de manifestação é sagrada, mas eu estou achando muito estranha essa união de torcidas organizadas. Não parecem pacifistas a favor da Democracia, como a imprensa está pregando. O clima não está bom.

República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário