GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

SANTA CRUZ - RECOMEÇAR

Rafael Castro encara pré-Copa do Nordeste como um novo começo para o Santa Cruz

Rafael Castro disputou oito jogos pelo Santa Cruz na Série C (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Defensor tem se preparado junto com o elenco do Santa Cruz para o jogo contra o Floresta, na próxima terça-feira, pela pré-Copa do Nordeste


Um dos remanescentes do elenco que disputou a Série C pelo Santa Cruz, o zagueiro Rafael Castro garantiu que o clube “virou a chave” depois do rebaixamento. De acordo com o defensor, agora todo o foco é nas eliminatórias da Copa do Nordeste. Na próxima terça-feira, às 21h30, o Tricolor enfrenta o Floresta em jogo único, na Arena de Pernambuco. Em caso de classificação, o time coral enfrenta o vencedor de Ferroviário e Juazeirense para tentar uma vaga na fase de grupos do próximo ano.

“Desde que terminou o Campeonato Brasileiro, viramos a chave e estamos completamente focados para atingir o objetivo que nos resta nessa temporada na pré-Copa do Nordeste. É mata-mata e situações assim nos obrigam a entrar para vencer custe o que custar. Estamos todos cientes e sabemos que essa classificação vai ser benéfica para todos que permanecerem no Santa Cruz e para a saúde do clube visando um alívio financeiro, uma temporada com calendário e visando conquistas”, destacou Rafael.

Apesar do rebaixamento para a Série D, o jogador coral tem encarado as eliminatórias da Copa do Nordeste como um novo começo para o Santa Cruz. Uma classificação para a fase de grupos do Nordestão 2022 pode servir de alívio financeiro para a próxima temporada, já que o clube segue com dificuldades de arrecadar receitas. De acordo com Rafael Castro, é preciso tirar de lição o ano ruim para começar 2022 de uma maneira diferente.

“Sabemos que foi um ano abaixo das expectativas para um clube da grandeza do Santa Cruz, para essa torcida apaixonada e para todos nós. Quem vem para defender essa camisa tem sempre que almejar o sucesso, conquistar objetivos e essa oportunidade que estamos tendo agora é uma delas. Não digo para limpar o ano que tivemos, pois é preciso que nós, seres humanos, tiremos sempre lições dos momentos de dificuldade, mas sim para termos já um começo diferente para a temporada 2022”, analisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário