GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 9 de janeiro de 2022

BUSCANDO SOLUÇÃO

Bolsonaro diz que governo busca solução para veto de renegociação de dívidas de MEIs



Mandatário disse que vetou programa de renegociação de dívidas para micro e pequenas empresas por não haver fonte de compensação


Na tarde deste sábado (8), o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse, que vetou o projeto que cria programa de renegociação de dívidas para micro e pequenas empresas por não haver fonte de compensação. Segundo o chefe do executivo, isso poderia resultar em crime de responsabilidade.

“Talvez uma medida provisória ou uma portaria nesse sentido. Nós não vamos desamparar esse pessoal, que é uma base da economia muito forte. Então, eles serão atendidos pode ter certeza que nós vamos buscar uma alternativa para segunda-feira ou, no meu entender, terça-feira, no máximo. Eu acho que dá para solucionar esse problema”, disse o mandatário.

“A decisão foi minha de vetar. Não poderia responder processo no TSE [Tribunal Superior Eleitoral] e ficar com flanco aberto. No dia seguinte, paguei missão para Paulo Guedes (Economia) buscar alternativa possivelmente para ontem. Não foi possível. Passamos para 2ª feira. Talvez uma medida provisória ou uma portaria nesse sentido”, acrescentou Bolsonaro.

De Gazeta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário