GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 2 de janeiro de 2022

NÁUTICO - ORÇAMENTO LIMITADO

Hélio opta por deixar definições de contratações com diretoria do Náutico

Comandante vai ficar refém do orçamento curto do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador ressaltou o orçamento limitado como fator para prioridades em renovações, como no caso de Júnior Tavares


Chegando perto da virada de uma temporada para outra, o Náutico começa a ter uma ideia do seu elenco para, pelo menos, o primeiro semestre de 2022. Diante disso, com um elenco mais curto, sem muita margem para contratação, o técnico Hélio dos Anjos admitiu que os reforços vão chegar de acordo com o que a diretoria alvirrubra vai deliberar sobre orçamento.

“Tivemos uma reunião com o departamento de futebol, com o futuro presidente, onde eles passaram todas as deliberações em termos de orçamento, o que o clube pode fazer e o que não pode fazer. A partir do momento que aconteceu isso, eles estão dando prioridades para algumas situações para a formação do elenco”.

Pelas situações, a base do Náutico deve ser bem utilizada, principalmente no início da próxima temporada, nas disputas do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Algum aditivo a mais na folha só deve ser feito para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal objetivo do Timbu, com o acesso.

“Estou criando situações para discutir com pessoas que também conhecem bem o departamento amador para a gente sustentar a formação do elenco com a base, porque o clube tem um orçamento, e já nos avisou que vai fazer de tudo para não sair desse orçamento. Então, naturalmente, não vou criar mais expectativa em torno de contratação. Acredito que a partir de agora, as questões de contratação vão ser colocadas pela direção”, finalizou o comandante alvirrubro.

Até o momento, o Timbu contratou o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Wellington, o meia Eduardo Teixeira e o atacante Ewandro. A diretoria alvirrubra ainda espera anunciar nos próximos dias o lateral-esquerdo Júnior Tavares e o zagueiro João Paulo. 

O Náutico se reapresenta no dia 3 de janeiro, na próxima segunda-feira. A expectativa é que o elenco esteja completo até a estreia no estadual, que acontece no dia 22 do primeiro mês do ano que vem, diante do Íbis.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário