GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO ?

Bolsonaro foi vítima de ódio de um ex-militante do Psol

Flávio Bolsonaro participou de Os Pingos nos Is | Foto: Reprodução/YouTube


É o que diz o senador Flávio Bolsonaro (PL)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) foi vítima de ódio de um ex-militante do Psol, afirmou o senador Flávio Bolsonaro (PL) nesta segunda-feira, 3, em entrevista concedida ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan. O parlamentar se refere à tentativa de assassinato sofrida pelo chefe do Executivo ainda em 2018. Na ocasião, Bolsonaro foi esfaqueado por Adélio Bispo.

“Ainda assim, parte da imprensa o acusa de proferir discursos de ódio”, observou o parlamentar. “Bolsonaro apenas se defende de ataques infundados, de acusações completamente absurdas, surreais, que não fazem parte da atividade jornalística. Ele precisa se defender disso tudo.” 

De acordo com o senador, a internação do presidente da República é uma prova de que Bolsonaro ainda sofre as consequências do atentado praticado por Adélio Bispo. “Mesmo assim, somos obrigados a ver setores da imprensa sugerindo que houve uma facada fake”, criticou.

Flávio disse ainda que o atentado contra Bolsonaro tinha o objetivo de tirá-lo da disputa pelo Palácio do Planalto. “Foi o único meio que encontraram para fazer isso”, afirmou. “Graças a Deus, o Tribunal Regional Federal da 1ª Região [TRF-1] autorizou a quebra do sigilo telemático e bancário dos advogados de Adélio Bispo. Esperamos descobrir o que aconteceu.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário