GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 15 de janeiro de 2022

SPORT - ACERTANDO COM LATERAL

Sport encaminha acerto com lateral-direito Ezequiel, ex-Chapecoense

Ezequiel pode ser o décimo reforço do Sport para a temporada. (Foto: Márcio Cunha/Chapecoense)



O contrato do atleta com o clube rubro-negro seria até o final da Série B


Após confirmar a contratação de Blás Cáceres, o Sport se aproximou de um acordo com o lateral-direito Ezequiel, que defendeu a Chapecoense na temporada passada, e chegaria para o Leão com contrato até o final da temporada, sinal de cautela que a diretoria vem demonstrando para assinar com os novos jogadores.

O jogador deve estar chegando ao Recife nos próximos dias para realizar os exames médicos no Centro de Treinamento (CT) José de Andrade Médicis, em Paratibe, e na sequência assinar contrato oficial com o clube rubro-negro.

Além do volante Blás Cáceres, o Sport já confirmou a contratação do zagueiro Fábio Alemão, os volantes Pedro Naressi e Nicolás Watson e o atacante Ray Vanegas. Nos próximos dias, além do anúncio de Ezequiel, o Leão deve confirmar o lateral-esquerdo Lucas Hernandez, os meias Denner e Alanzinho e o atacante Jáderson como novos reforços do clube para a temporada.
 
Ezequiel chega para um setor carente do time do Sport que hoje possui apenas Ewerthon como jogador para a posição. Na temporada passada, o lateral-direito de 28 anos disputou 21 jogos com a camisa da Chape, não marcou gol e deu uma assistência. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário