GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

SPORT - DEPENDENDO DOS TESTES

Gustavo Florentín aguarda resultados da testagem da Covid-19 para definir equipe titular do Sport para a estreia do Estadual

Gustavo Florentín pode mandar a campo a mesma equipe da estreia. (Foto: Anderson Stevens/Sport


Leão entra em campo nesta quarta-feira (26), contra o Sete de Setembro


Após começar a temporada com o pé esquerdo com a derrota para o CRB na estreia da Copa do Nordeste, o Sport quer reverter a imagem deixada no jogo passado e conquistar a primeira vitória em 2022 na partida contra o Sete de Setembro, às 20h30, nesta quarta-feira (26), pelo Campeonato Pernambucano, confronto que marca o reencontro da torcida com a Ilha do Retiro.

No entanto, o técnico Gustavo Florentín segue de mãos atadas para definir os titulares para a estreia do estadual. Isso porque, uma nova testagem da Covid-19 foi realizada nesta terça-feira (25) e os resultados só sairão na quarta, dia do jogo. Por isso, o treinador rubro-negro depende da parte clínica dos atletas para escolher os 11 iniciais.

Vale lembrar, que oito casos de Covid-19 foram detectados desde o início da pré-temporada. Além disso, o CRB, adversário do Sport no último sábado (22), confirmou hoje que dez jogadores testaram positivo para o vírus. Por isso, o risco de uma contaminação ainda maior no grupo rubro-negro aumentou.

Caso os resultados dos exames da Covid-19 sejam todos negativos, a tendência é de que Gustavo Florentín escale a mesma equipe que iniciou o jogo contra o CRB, com: Mailson, Diego (Jáderson), Rafael Thyere, Renzo, Luciano Juba; Alê Santos, Pedro, Denner; Everton Felipe, Ray Vanegas e Mikael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário