GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

SPORT - INGRESSOS VIRTUAIS

Presidente do Sport planeja venda de ingressos virtuais para suprir perda de receita de bilheteria

Yuri Romão está em contato com o marketing para atrair receitas (Foto: Anderson Stevens/Sport)



Yuri Romão está em contato com o marketing para formular alguma campanha capaz de reparar os danos causados pela restrição de público


Com a iminente perda de receita devido à restrição de público nos estádios, o presidente do Sport, Yuri Romão, planeja retomar a venda de ingressos virtuais. O mandatário está em contato com o departamento de marketing em busca de soluções para reparar o déficit no orçamento. O intuito é, além de manter as contas em dia, arrecadar fundos para realizar novas contratações.

“Vou conversar com o marketing para ver se a gente faz um ingresso complementar virtual, para que a torcida nos ajude. Nós vamos precisar da ajuda do torcedor. Sem isso, não vamos conseguir manter a folha em dia e continuar com o trabalho que vem sendo feito nos últimos seis meses, de equilíbrio das contas do clube”, declarou Yuri Romã. 

“O clube, hoje, tem cumprido com todas as obrigações, mas não existe bom pagador sem dinheiro. Então eu faço um apelo ao torcedor rubro-negro. Devemos lançar alguma campanha e precisamos da contribuição em massa. É uma forma de atenuar o problema. Se o torcedor quer um time bom, forte e aguerrido, terá que nos ajudar. Seja dentro das arquibancadas, com 3 mil, ou contribuindo virtualmente conosco”, concluiu. 

Durante a campanha na última Série A, o Sport fez uso da venda de ingressos virtuais para “fazer caixa” e pagar funcionários. A ação foi criada porque, à época, ainda não havia liberação de torcida por parte das autoridades. Agora, a situação é relativamente semelhante: apenas 3 mil pessoas poderão frequentar a Ilha do Retiro. A delimitação é válida até 31 de janeiro. Neste período, o Leão terá dois jogos como mandante, inclusive o clássico contra o Náutico, dia 29, pela Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário