GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de novembro de 2022

NÁUTICO - VOLTANDO A TITULARIDADE

Após cumprir suspensão, Júlio deve ser titular no ataque do Náutico

Atacante fez três gols nesta temporada (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Jovem ganhou a posição nas últimas rodadas, mas levou o terceiro cartão amarelo e não jogou contra a Chapecoense


A última partida do Náutico na Série B do Campeonato Brasileiro, diante da Ponte Preta, na próxima sexta-feira, nos Aflitos, às 21h30, deverá ser marcada pelo retorno do atacante Júlio entre os titulares. O jovem formado nas categorias de base do clube alvirrubro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e deve iniciar o confronto.

Sem Geuvânio, que pediu desligamento do Timbu, e Kieza, que só foi relacionado para uma das últimas cinco rodadas, na goleada sofrida para o Novorizontino, Júlio se tornou a principal peça no ataque da equipe. Depois de ter oportunidades no início da temporada, o atleta perdeu espaço durante a Segundona, mas retomou a confiança da comissão técnica na reta final da competição. 

A tendência é que ele esteja entre as principais opções do setor para 2023, já que o time vai disputar a Série C e o orçamento vai girar em torno de R$ 400 mil. Até o momento, em 2022, o atacante disputou 19 jogos com a camisa alvirrubra, marcando três gols e dando uma assistência. 

Caso o técnico Dado Cavalcanti não escolha pelo retorno de Júlio, Pedro Vitor, Lucas Paraíba e Julio Vitor estão entre as principais possibilidades de assumir uma vaga no comando de ataque. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário