GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - PODE DEIXAR O ARRUDA

Após renovar com salário 10 vezes maior, Santa Cruz tenta negociar permanência de Júnior Sergipano

Sergipano atuou em poucos jogos pelo Mais Querido em 2022 (Foto: Rafael Vieira/FPF)


Zagueiro ainda não reapresentou junto ao elenco, que iniciou as atividades nessa segunda-feira (14)


Revelado nas categorias de base do Santa Cruz, o zagueiro Júnior Sergipano é um dos poucos dos atletas que ainda não se reapresentaram visando a pré-temporada. A situação do prata da casa, inclusive, é delicada. Após renovar contrato na gestão do ex-presidente Joaquim Bezerra - o salário subiu de R$ 1,5 mil para R$ 10 mil. O clube tenta reduzir esta quantia para a permanência do atleta no Arruda. 

Ainda de acordo com a apuração, o Santa já tem um zagueiro canhoto, podendo ser anunciado ainda nesta semana. Ele seria a reposição imediata para Júnior Sergipano, que vem passando por alguns imbróglios com a cúpula coral. A reportagem entrou em contato com o empresário do atleta, mas ele não quis se manifestar sobre o assunto. 

A procura por um defensor bate com a informação passada pelo coordenador técnico do Mais Querido, Zé Teodoro, em entrevista coletiva. "A gente está sim procurando um zagueiro canhoto, que foi pedido pelo Ranielle (Ribeiro, treinador). De acordo com o sistema tático dele, ele precisa desse zagueiro. Aos poucos, nosso elenco  vai ganhando corpo e isso é muito importante para a próxima temporada", destacou. 

Júnior Sergipano subiu para o profissional em 2021 e rapidamente foi utilizado entre os titulares. Ano passado, marcou seu primeiro e único gol pela Cobra Coral na vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. 

Ao todo, o defensor disputou 22 jogos pelo Mais Querido, sendo apenas seis nesta temporada. Seu contrato com o tricolor tem duração até maio de 2023 - estava emprestado ao Atlético-PE para a disputa da Série A2 do Estadual. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário