GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - PRÉ TEMPORADA

Buscando novos ares, Santa Cruz inicia novembro em contagem regressiva para a reapresentação

Elenco se reapresenta exatamente três meses depois da eliminação na Série D (Foto: Rafael Vieira/ESP. DP)


Tricolor passa por fase de boas expectativas desde a chegada do treinador Ranielle Ribeiro ao Arruda


Novos ares. O Santa Cruz inicia novembro em contagem regressiva para a reapresentação do elenco, que acontece no próximo dia 14, no Arruda. Sob boas expectativas desde o anúncio do novo treinador, Ranielle Ribeiro, a cúpula coral tem reunião definitiva nesta semana com toda a comissão técnica, quando serão definidos os últimos detalhes da preparação de 2023. 

"Estou indo no Recife, vamos ter uma reunião, vou conceder entrevista a vocês, colegas da imprensa. Está tudo muito bem encaminhado e a gente tem essa reunião para preencher algumas arestas. Já conheço todos da comissão e da direção, mas vai ser uma conversa mais 'nossa', onde a gente espera bater o martelo em relação ao planejamento da pré-temporada. E definir as contratações que ainda não estão acertadas, além do número de amistosos", disse Ranielle. 

O Tricolor terá como primeiro compromisso oficial a partida diante do Caucaia, no dia 5 de janeiro, pela Pré-Copa do Nordeste. O confronto será realizado com mando pernambucano, mas não terá presença de torcida. Isso porque o Santa foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de portões fechados no Regional após invasão de campo na derrota para o Floresta, na Arena de Pernambuco, em novembro de 2021.

"Nós temos essa condição de saber nosso adversário, que é o Caucaia. É o atual vice-campeão cearense, mas muitos atletas deixaram o clube e não sei se eles terão a condição de disputar com o mesmo time do Estadual. Mas a gente vai buscar informações sobre a equipe, alguns vídeos. Eles também vão fazer algumas partidas amistosas, então estamos preparados para este jogo tão importante", acrescentou o comandante. 
 
Na reapresentação do elenco, além de algumas caras novas, ausências serão sentidas. Dentre elas, a do meia Chiquinho e do volante Elyeser, dupla que tinha contrato com o clube até outubro. Além deles, o atacante Rafael Furtado é outro que está de malas prontas. A intenção era renovar, mas a oferta salarial foi negada pelos atletas supracitados. 

“A situação do Elyeser já não podemos mais contar com o atleta. A do Chiquinho acredito que está praticamente descartada. Por isso, temos que ir bem ao mercado e trazer um meia típico ‘camisa 10’, que talvez precise de um pouco mais de investimento”, falou Ranielle. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário