GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - PROJETANDO O FUTURO

Fora de ação após grave lesão em abril, Ariel treina com elenco e projeta duelo contra Caucaia

Ariel pretende voltar aos gramados em jogos oficiais contra o Caucaia (Foto: Rafael Melo/SCFC )


Atacante fraturou a perna na partida contra o ASA na última Série D


Após um longo período afastado por conta de uma grave lesão, o atacante Ariel se reapresentou com o elenco do Santa Cruz para o início da pré-temporada visando o ano de 2023. O atacante de 26 anos disputou apenas uma partida pelo Tricolor na última Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador foi substituído na partida contra o ASA, disputada em abril, aos 15 minutos de jogo, após fraturar a perna. 

Quase seis meses após o ocorrido, Ariel comentou sobre o período de recuperação. “Foram seis meses afastado, só trabalhando, quietinho, orando e esperando o momento, graças a Deus, como eu sempre digo, tudo passa, tanto as coisas boas quanto as ruins. Foi doído, dolorido, ruim para caramba, ficar assim longe”, disse o atacante, que pretende ter uma boa sequência de jogos pelo Tricolor em 2023. 

Com contrato até o fim do estadual, o atacante já mira o duelo contra o Caucaia, no dia 5 de janeiro, válido pela pré-Copa do Nordeste. “Cheguei no Santa Cruz buscando dar um salto na minha carreira. Infelizmente houve essa situação no meio do caminho. Tenho contrato até abril e agora estou muito focado e feliz por voltar nesta pré-temporada e trabalhar forte para chegar no dia 5, que é o dia mais importante. Já estou muito ansioso e empolgado para esse jogo”, disse Ariel. 

Antes de chegar ao Tricolor, Ariel havia disputado dez jogos do Campeonato Gaúcho pelo São Luiz, onde balançou as redes em duas oportunidades. Revelado pelo Internacional e com passagens por Luverdense, Sergipe e Botafogo-SP, o jogador, que atua como atacante de lado, tem poucos gols na carreira e tentará melhorar sua média em 2023. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário