GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de novembro de 2022

SANTA CRUZ - RECEBENDO ELOGIOS

De pré-contrato assinado com o Santa Cruz, Anderson Paulista é elogiado por técnico Ranielle Ribeiro

 
Atualmente, Paulista defende as cores do Ferroviário-CE (Foto: FEC/Divulgação)


Comandante coral revelou o desejo de tentar contratar o meio-campista em outra ocasião, enquanto defendia o Campinense


Dos três jogadores pré-contratados pelo Santa Cruz - o lateral Ian Rodrigues e o zagueiro Yan também estão na lista - o nome de Anderson Paulista é rodeado de melhores expectativas. O atleta tem contrato vigente junto ao o Ferroviário-CE, mas já está acertado com a Cobra Coral. Não por acaso, Anderson arrancou elogios do treinador Ranielle Ribeiro, que revelou o desejo de contratá-lo em outras ocasiões. 

"Anderson (Paulista) é um atleta bastante promissor. Já tive a condição de enfrentá-lo na época do Campinense e sei do potencial dele. É um segundo volante que 'pisa' muito bem na área e conclui bem as jogadas em gol. Tem a cara do Santa, por ser um atleta muito intenso, sempre participa muito do jogo", disse Ranielle à Rádio Clube de Pernambuco. 

O comandante coral ainda destacou que deu aval para a contratação do atleta pouco depois de ser anunciado oficialmente pelo Santa, no último dia 14. 

"Quando eu cheguei no clube, o nome dele já vinha sendo ventilado. E eu dei aval para que o Santa fosse adiante na negociação. Porque é um atleta que eu já tive vontade de levar para outras agremiações devido à sua qualidade. Ele vai contribuir muito com essa montagem do elenco que nós estamos fazendo", pontuou Ranielle. 

Atuando apenas em times do Nordeste desde o começo de sua carreira, Anderson Paulista terá no Santa Cruz seu principal desafio até o momento. Revelado pelo Campo Grande-CE, o volante atuou por diversos times do futebol cearense, como Caucaia, Guarany de Sobral, Icasa e Ferroviário, além de uma passagem em 2022 pelo Afogados da Ingazeira, onde atuou pelo Campeonato Pernambucano e também na Série D do Campeonato Brasileiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário