GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

SPORT - REPUDIANDO A NOTA DO VASCO

Vice-Jurídico do Sport critica nota do Vasco da Gama após adiamento de julgamento no STJD

"Não vamos aceitar de forma alguma sermos prejudicados", garante Rodrigo Guedes (Foto: Rafael Bandeira/ Sport Club do Recife)


"Não vamos admitir. jamais, uma forma tão rasteira em se buscar uma classificação no campeonato tão difícil e bem disputado", disse Rodrigo Guedes


Mesmo com o adiamento do julgamento do caso da invasão de campo na partida entre Sport e Vasco no STJD, os dois clubes seguem trocando farpas. Em resposta à posição do clube carioca, que se diz vítima após ter sido denunciado no processo pela Procuradoria, por "rixa, conflito ou tumulto durante a partida". Por sua vez, o vice-presidente jurídico do Sport, Rodrigo Guedes, se posicionou sobre o caso nesta sexta-feira.

"Esta semana tivemos êxito quanto ao nosso pedido de adiamento do julgamento no STJD, em relação ao jogo contra o Vasco. Resposta essa que achamos bastante prudente por parte do Tribunal, e não assim interferir de modo direto na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B", iniciou.

"Com perplexidade, recebemos a nota do Vasco da Gama. Onde tenta colocar mentiras e inverdades no que aconteceu naquele jogo. Não vamos admitir. jamais, uma forma tão rasteira em se buscar uma classificação no campeonato tão difícil e bem disputado. Não vamos concordar e não vamos aceitar de forma alguma sermos prejudicados. Vamos lutar até o fim", concluiu Rodrigo Guedes.

"Desde o dia do jogo, aliás, o Sport tem atuado de maneira incessante e direta junto às autoridades, a fim de identificar os infratores, disponibilizando todo o aparato necessário. Além disso, o Clube também se solidarizou e prestou auxílio aos bombeiros civis Juliana Martins e Diego Correia, e segue à disposição dos órgãos competentes", alega ainda a nota do Sport.

Nenhum comentário:

Postar um comentário