GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

NO BRASIL REALMENTE O CRIME COMPENSA

Prisão domiciliar de Cabral será em apartamento à beira-mar em Copacabana



O local escolhido para ser a prisão domiciliar do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral é um apartamento de propriedade da família dele localizado em Copacabana, até nobre da capital fluminense que fica na beira da praia.

O local escolhido para ser a prisão domiciliar do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral é um apartamento de propriedade da família dele localizado em Copacabana, até nobre da capital fluminense que fica na beira da praia

Cabral está preso desde novembro de 2016 por suspeita de fraudar licitações e cobrar propinas, esquema de corrupção descoberto na época da Operação Lava Jato e confessado por ele.

Segundo informações do jornal O Globo, o apartamento onde ele cumprirá prisão tem 80 metros quadrados, dez vezes mais que a cela da cadeia, de apenas oito metros quadrados.

Ainda que seja mais confortável que a prisão, o imóvel é bem menos luxuoso que o antigo apartamento de Cabral, no Edifício Venâncio V, no Leblon. O imóvel tem 400 metros quadrados e foi onde a ex-esposa de Sérgio, Adriana Ancelmo, cumpriu parte da prisão domiciliar.

Ao todo, de acordo com O Globo, o ex-governador responde a 24 ações penais – 23 delas somente na Lava Jato. Somadas, as penas dele giram em torno de 436 anos. O político vem recorrendo de todos os processos e já derrubou todos os mandados de prisão contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário