GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

SANTA CRUZ - GANHANDO ELOGIOS

Ranielle Ribeiro ganha elogios pelo trabalho no Santa Cruz: 'Evolução muito significativa'

"Os atletas estão assimilando bem o modelo de jogo do professor Ranielle", garante o auxiliar (Foto: Sandy James/DP Foto)


Auxiliar-técnico fixo do clube, Rômulo Oliveira vê boa integração


Começar o trabalho bem avaliado é sempre um ponto importante para qualquer treinador. E quando os elogios vêm de membros da própria comissão técnica da casa, a aceitação se torna ainda mais emblemático. No Santa Cruz, o técnico Ranielle Ribeiro recebeu elogios do auxiliar fixo do clube, Rômulo Oliveira, que segundo ele, o trabalho aplicado pelo técnico já vem dando bons resultados no Arruda.

“Já conhecíamos o trabalho do Ranielle e do Victor (auxiliar do técnico) de ouvir falar. E hoje estamos vivenciando o trabalho dos dois aqui no clube, e é muito bom, muito satisfatório. Chegaram para agregar em tudo aquilo o que a gente já tinha na comissão técnica da casa. Quem mais tem a ganhar com tudo isso é o Santa Cruz e a nossa torcida”, iniciou Rômulo.

“Tenho certeza que o trabalho está sendo muito bem desenvolvido por todos aqui, cada um no seu setor, e que vamos fazer uma grande estreia no dia 5 (contra o Caucaia). Pode ter certeza a torcida tricolor que nós vamos chegar muito fortes, tanto na pré-Copa do Nordeste, como no Campeonato Pernambucano”, garante o auxiliar.

Para Rômulo, o fato que serve como termômetro para a boa aceitação da filosofia de trabalho de Ranielle é a resposta dos jogadores nos últimos jogos-treinos realizados pelo Santa Cruz.

“Fizemos uma sequência boa de jogos amistosos, onde ficou nítida a evolução do primeiro jogo nosso até esse último, agora contra o ASA. Então, há evolução, tanto nos aspectos físicos como nos aspectos táticos e técnicos. Os atletas estão assimilando bem o modelo de jogo do professor Ranielle a cada dia que se passa, a cada treinamento, a cada sessão de treino. A gente nota a evolução muito significativa do elenco”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário