GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

COPA DO NORDESTE

Com Love na referência, Enderson Moreira define Sport para jogo contra o ABC; veja provável escalação

Enderson Moreira vai promover novidades na escalação rubro-negra (Foto: Rafael Bandeira/SCR)


Artilheiro do Leão na última Série B, Vágner Love deve fazer sua estreia como titular em 2023 diante do alvinegro potiguar


O Sport está praticamente definido para o confronto com o ABC, marcado para este sábado (21), na Ilha do Retiro, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. E a tendência, inclusive, é que o técnico Enderson Moreira promova novidades na escalação rubro-negra diante dos abecedistas. 

A começar por Vágner Love. A tendência é que o "artilheiro do amor" inicie jogando, após começar como suplente no banco de reservas nas vitórias sobre Petrolina e Salgueiro, pela ordem, ambas pelo Campeonato Pernambucano. Assim, Love iria para a referência, e Gabriel Santos, que vem de boas atuações, cairia pela ponta direita, enquanto Edinho faria o lado oposto - outra opção é adiantar Luciano Juba e atuar com Igor Cariús na lateral. 

O grande ponto de interrogação na cabeça de Enderson fica por conta da posição de meia central. Jorginho, que ainda não fez sua estreia pelo Leão, pode ser a novidade, mas segue sem estar 100% fisicamente. Caso ele não atue, Vargas permanece fazendo a criação de jogadas. 

Sendo assim, o Rubro-negro deve enfrentar o Elefante com: Renan; Eduardo, Rafael Thyere, Sabino e Luciano Juba (Igor Cariús); Ronaldo, Fabinho e Matheus Vargas (Jorginho); Gabriel Santos, Vágner Love e Edinho (Luciano Juba).

Nenhum comentário:

Postar um comentário