GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

NÁUTICO - MAIS REFORÇOS

Diretor de futebol do Náutico fala sobre situação do atacante Élton e quer mais seis reforços

Élton em ação pelo CSA na última Série B do Campeonato Brasileiro (Foto: Morgana Oliveira/CSA)


Léo Portela citou posições de ataque como as mais carentes do atual elenco


Se aproximando da estreia do Campeonato Pernambucano de 2023, o Náutico ainda busca pelo menos mais seis reforços para o começo da temporada. Além do volante Nathan, anunciado oficialmente nesta terça-feira (3), o Timbu deve buscar atletas em diversas posições. 

O dirigente também fez uma avaliação positiva do atual elenco, mas citou posições que o Náutico ainda tentará buscar no mercado. “A avaliação do elenco hoje é positiva. A gente vê que precisa de reforços. Hoje, na nossa cabeça, são mais seis reforços. Um goleiro, um lateral-direito, mais um zagueiro, um meia, um centroavante e um extremo, até pela contusão de Richarles”, disse Léo Portela, que também comentou sobre a situação do atacante Élton.

O jogador que disputou a última Série B pelo CSA foi especulado pelo Náutico nos últimos meses, mas as negociações ainda não avançaram. “Élton tem contrato com o CSA até o final de 2023. Não temos como fechar nada enquanto ele não resolver sua vida no CSA. Ele não vem treinando por conta de atrasos de salários, mas não temos nenhuma proposta oficial por isso. Nossa prioridade hoje é contratar um camisa 9 e um extremo. São as duas posições que precisamos com mais urgência”, disse o dirigente. 

Léo Portela ainda comentou sobre as expectativas para o primeiro jogo no Campeonato Pernambucano, que acontecerá no próximo sábado (7), às 16h30, contra o Central, em Caruaru. “Estamos muito confiantes, o elenco mostrou muita força apesar do empate, não jogar bem no segundo tempo, mas mostrou muita vontade. Temos totais condições de sair com uma vitória de lá”, finalizou. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário