GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - CONTRATOU ZAGUEIRO CAMPEÃO PELO BAHIA

Achou o canhoto! Zagueiro Éverson Bispo, campeão do Nordestão pelo Bahia, acerta com o Santa Cruz

Everson em treino do Bahia — Foto: Vitor Tamar/EC Bahia


Clube procurava há meses atleta da posição e, depois de mais de uma semana de negociação, chegou a um acordo com o zagueiro


Campeão da Copa do Nordeste pelo Bahia em 2021, Éverson Bispo é o mais novo reforço do Santa Cruz. O zagueiro de 25 anos, que estava no futebol armênio, defendendo o Urartu, vem com status de titular e será, a priori, a última contratação do clube pernambucano para o sistema defensivo.

Pelo Urartu, Éverson disputou cinco partidas, todas como titular - venceu três e perdeu duas. A última delas, no dia 28 de agosto do ano passado. Está a quase cinco meses sem atuar, portanto.

Em 2022, o defensor jogou o início do Campeonato Goiano pelo Goiás, onde esteve em campo por seis jogos, também como titular. O zagueiro também soma passagens por empréstimo ao Portimonense, de Portugal.

Além da taça do Regional, o tetra do Bahia, Éverson Bispo, cria das categorias de base do Esquadrão, também conquistou o bicampeonato estadual, em 2018 e 2019. 

A chegada do jogador do Santa Cruz supre, enfim, a ausência de um zagueiro canhoto, tanto pedido pelo técnico Ranielle Ribeiro - e que, meses depois, se concretiza. Agora, o clube concentra esforços por um ponta e um meia para fechar o elenco do primeiro semestre.

Por Camila Sousa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário