GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - GANHANDO A CONFIANÇA

Geaze ganha primeira sequência no Santa Cruz e aumenta confiança após boas atuações

"Vinha me preparando bastante para essa oportunidade", citou Geaze (Foto: Rafael Melo/SCFC)


Após assumir vaga deixada pelo criticado Matheus Inácio, Geaze foi seguro nos jogos contra Porto e Vitória, com três boas defesas


Foram quase dois anos de espera, até que chegou a vez de Geaze ganhar sua primeira sequência como titular no Santa Cruz. Cria das categorias de base do Tricolor, o goleiro retornou ao Arruda em abril de 2021, e só na última semana obteve a oportunidade de ter uma sequência de jogos como titular vestindo a camisa coral.

Geaze não chegou com a obrigação de ser titular. Afinal, Jordan vinha vivendo uma boa fase à época, desbancando até mesmo o uruguaio Martín Rodríguez, que foi contratado para ser o camisa um. Geaze só veio receber uma oportunidade no 1º turno da Série C, contra o Volta Redonda, no 1º turno, quando Jordan foi diagnosticado com covid-19. E em 2022, Kléver e Jefferson dominaram a briga pela vaga.

Só neste ano, enfim, após o começo titubeante de Matheus Inácio, Geaze ganhou a confiança com Ranielle Ribeiro para ser titular, na partida contra o Porto. Seguro, apesar de pouco exigido, fez uma apresentação suficiente para seguir no posto no duelo com o Vitória, pela Copa do Nordeste. E no Barradão, fez a sua melhor apresentação com a camisa coral. Foram oito finalizações defendidas, sendo três de nível mais complexo. Só não evitou o gol de Zeca porque o chute foi fora do seu alcance, no rebote 

“Fico feliz por ter essa sequência de jogos. Nunca deixei de trabalhar para isso. Todo staff, com o preparador do goleiro Washington, que me ajuda bastante nos bastidores, tanto como Ranielle também, que me deu essa oportunidade. Agradeço a ele e fico feliz de poder ajudar o clube. Espero ter mais sequência também para sempre evoluir e ajudar o Santa Cruz, que é o mais importante”, destacou o goleiro, antes de comentar sobre as boas defesas realizadas.

“Temos que estar sempre preparados. Independentemente do jogo que vai vir, o time entra sempre para ganhar, e estamos ali para ajudar caso seja preciso. Vinha me preparando bastante para essa oportunidade e fico feliz em poder ter ajudado o clube nesse último jogo com um empate”, completou Geaze.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário