GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 3 de janeiro de 2023

SANTA CRUZ - MUITA RESPONSABILIDADE

De olho na decisão na Copa do Nordeste, Ranielle Ribeiro vê Santa com 'responsabilidade maior'

Treinador vê Santa mais bem preparado fisicamente (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Tricolor começou antes do que o Caucaia a pré-temporada visando a disputa pela vaga na fase de grupos do regional


O Santa Cruz entrou na semana dos últimos dias de preparação antes da estreia oficial na temporada. O clube tem uma decisão marcada para a próxima quinta-feira contra o Caucaia, às 21h30, no estádio do Arruda, pela fase eliminatória da Copa do Nordeste. Buscando a vaga na fase de grupos, que será decidida em jogo único, a equipe coral terá um início de 2023 desafiador.

Antes do confronto diante dos cearenses, o Tricolor do Arruda realizou seis amistosos preparatórios, saindo invicto da série de embates. Foram três vitórias, contra Projeto Vida (time amador), Íbis e Santa Fé, além de três empates, diante do CSP, ASA-AL e Maguary. Projetando o duelo da quinta-feira, o técnico Ranielle Ribeiro admitiu uma cobrança maior no Santa por causa da condição física, já que os pernambucanos tiveram mais tempo de pré-temporada.

“Estamos sabendo do que aconteceu nesses jogos amistosos. O técnico Roberto Carlos levou sete jogadores do Atlético Cearense para o Caucaia, então tem uma base sólida. Eles começaram a pré-temporada depois da gente, então isso aumenta nossa responsabilidade. Temos a condição de aproveitar disso também. O jogo será decidido nos 90 minutos, então com a condição física que nós estamos temos a responsabilidade maior de fazermos um jogo sólido”. 

O clube tricolor vem focando muito na partida decisiva do campeonato regional. A vaga na fase de grupos será muito comemorada, já que o time não conseguiu disputar a competição no ano passado.


Júlio César Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário