GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

SPORT - NOVO HORÁRIO

Sport x Retrô tem nova alteração de horário e será realizado às 19h

Foi a terceira vez que a hora do jogo foi alterada (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)


Partida estava marcada para às 10h30, mas sofreu mais uma alteração pela Federação Pernambucana de Futebol


O confronto entre Sport x Retrô, que acontece no próximo sábado (28), sofreu sua terceira alteração de horário em três dias. Anteriormente marcado para às 20h, o jogo passou para as 10h30 no último dia 20. Nesta segunda-feira (23), a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) remarcou a partida entre Leão e Fênix, às 19h. 

, o periódo matutino havia sido criticado pelo fisiologista do clube leonino, Inaldo Freire, através das redes sociais. “Um absurdo jogar às 10h30 aqui no Nordeste. Acredite, mas o jogo Sport x Retrô pelo Campeonato Pernambucano está marcado para o próximo sábado, dia 28, às 10h30 na Ilha. Expor atletas profissionais a essa temperatura de quase 40 graus é uma falta de respeito com o torcedor”, disparou Inaldo.

Neste meio tempo, os times ainda entram em campo pelo Estadual. O Leão encara o Belo Jardim, na Ilha do Retiro, enquanto a Fênix encara o Náutico, na reedição da final do ano passado, no Arruda. As partidas acontecem nesta terça e quarta-feira, respectivamente. 

Atualmente, dois pontos dividem as equipes na tabela. O Rubro-negro tem sete, com duas vitórias e um empate. Já o time de Camaragibe venceu todos os três jogos que disputou sendo o único com 100% de aproveitamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário