GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 30 de maio de 2013

NÁUTICO - ARREPENDIMENTO

André Campos se diz arrependido de voltar à diretoria do Náutico
 
Criticado com pouco tempo de trabalho, dirigente disparou contra o elenco e a política do clube
  Não é apenas o elenco do Náutico que está abatido com o fraco futebol visto nos últimos jogos. Depois de isentar o técnico Silas após a vexatória derrota de 3x0 diante do Vitória em pleno Aflitos, na noite da última quarta, o diretor André Campos mostrou sua irritação com a atual fase do Timbu. Embora esteja a apenas uma semana na diretoria – ele retornou ao clube junto com o novo colegiado -, o dirigente já lançou fortes críticas ao elenco alvirrubro e também à presidência, hoje sob o comando de Paulo Wanderley.
Através de seu perfil no twitter, André Campos não poupou palavras ao comentar sobre o que vem acontecendo nos Aflitos. “Profundamente arrependido de ter voltado para o futebol do Nautico.Elenco fraco,clube politicamente dividido e agressividade de uma minoria”, criticou, antes de se mostrar injustiçado por receber críticas com pouco tempo de trabalho.
“Ao voltar ao futebol do Nautico a intenção era ajudar em um momento de dificuldades. Com uma semana apenas já sofremos agressões verbais de alguns.A vontade é de me afastar de vez.Não posso aceitar agressões injustas para tão pouco tempo de atuação do colegiado”, acrescentou.

  André Wilson Campos @ANDREWCAMPOS10
Ao voltar ao futebol do Nautico a intenção era ajudar em um momento de dificuldade uma semana apenas já sofremos agressões(cont)
  André Wilson Campos @ANDREWCAMPOS10
Verbais de alguns.A vontade é de me afastar de vez.Não posso aceitar agressões injustas para tão pouco tempo de atuação do colegiado.
André Wilson Campos @ANDREWCAMPOS10
Profundamente arrependido de ter voltado para o futebol do Nautico.Elenco fraco,clube politicamente dividido e agressividade de uma minoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário