GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SPORT - DÚVIDAS PARA O AMISTOSO

Técnico do Sport sinaliza quatro dúvidas para enfrentar o Nacional do Uruguai no sábado

Eduardo Baptista surpreendeu ao anunciar que tem quatro dúvidas no time para o amistoso com o Nacional

Treinador daria a entrevista nesta quinta, mas em consenso com jornalistas adiou coletiva


O técnico Eduardo Baptista costuma falar com a imprensa nas sexta-feiras, normalmente após o último treino antes dos jogos nos fins de semana - é assim que funciona na rotina do Sport, por exemplo. Durante esta semana, jornalistas, assessoria e treinador chegaram a um acordo e o Eduardo falaria logo nesta quinta-feira. De última hora, porém, o técnico comunicou através da assessoria que estava com o time indefinido - e esse seria um das principais focos das perguntas: a escalação para enfrentar o Nacional, no sábado. 
A entrevista, novamente em consenso entre jornalistas e assessoria foi adiada para a sexta-feira, como de costume. Virá após treino à tarde, no CT, quando Eduardo Baptista irá tirar as suas últimas dúvidas para escalar o seu primeiro time titular de 2015. O que deixou uma "pulga atrás da orelha" dos repórteres que acompanham o Leão foi o que informou o treinador através da assessoria de imprensa. Ele teria em mente quatro dúvidas para montar o Leão visando à Taça Ariano Suassuna e o duelo deste sábado.
Mas quais seriam estas quatro dúvidas? Eis a questão. Eduardo vem repetindo uma escalação ao longo da semana: Magrão; Alex Silva, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura, Danilo, Régis e Elber; Samuel. Desses, os únicos que não estariam, em princípio, confirmados seriam o atacante Samuel e o volante Neto Moura.
O primeiro disputa uma vaga com Joelinton. O prata da casa passou a semana se recuperando de uma amigdalite e abriu espaço para o recém-contratado. É, de fato, uma disputa em aberto. Já Neto ocupou (e bem, diga-se) a lacuna deixada por Rodrigo Mancha, com dores nos dois tendões de aquiles e vetado para sábado. Onde estariam as outras duas dúvidas é o enigma. O mistério e a definição deverá vir somente nesta sexta-feira.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário