GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

SPORT - FORA DO CLÁSSICO

Diego Souza fica sem regularização e não vai jogar o clássico com o Santa Cruz no sábado

Diego Souza só deve ter sua regularização oficializada na próxima semana, quando a federação da Ucrânia responderá

Problema foi com a federação ucraniana que só vai reabrir na segunda-feira


O meia Diego Souza está fora do clássico de sábado, contra o Santa Cruz. O contrato assinado pelo jogador foi inserido no TMS, mas é necessária a liberação da federação ucraniana que fechou e só reabrirá na segunda-feira. Apenas nesse dia é que poderá sair a regularização do atleta.
A diretoria do Sport seguia confiante na regularização de Diego Souza, mas a lentidão da federação ucraniana acabou atrapalhando os planos do Leão. O responsável por comunicar a ausência do meia foi o executivo de futebol, Nei Pandolfo. "Fizemos de tudo, mas infelizmente não conseguimos regularizá-lo. A Federação Ucraniana só reabre na segunda-feira e precisamos do 'ok' dela", afirmou.
Diego Souza treinou durante toda a semana como titular, mas, prevenido para a ausência do jogador, o técnico Eduardo Baptista testou a opção de Samuel na vaga dele. Com isso, o jogador deve ser o titular no clássico com o Santa Cruz.
Segundo Pandolfo, outros jogadores no Brasil também tiveram o mesmo problema, como os palmeirenses Dudu e Alan Patrick, do Shaktar Donetski, da Ucrânia.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário