GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

OPERAÇÃO LAVA JATO - O HOMEM SABE TUDO

Um homem que sabe muito


O ministro Teori Zavascki, que, antes mesmo de tomar conhecimento dos fatos envolvendo o senador Delcídio do Amaral, já dizia a amigos íntimos e a colegas do proprio tribunal que "o pior ainda esta por ser revelado", segue adotando o mesmo tom grave em relação à Lava Jato. Os avisos alarmistas incluem a delação premiada de Nestor Cerveró, que Zavascki homologou há alguns dias.
O ministro Zavascki, que define Cerveró como um homem que "sabe muito", é um dos poucos no país que têm pleno conhecimento do conteúdo, aparentemente explosivo, das revelações do ex-executivo. (Natuza Nery - Folha de S.Paulo)
A Polícia Federal no Paraná instaurou nesta quinta (26) um inquérito para apurar quem vazou a minuta da delação premiada do ex-diretor da Petrobras Nestor Cerveró. Uma cópia do documento, segundo o ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, foi parar nas mãos do banqueiro André Esteves.
Teori cita o documento no despacho que mandou prender o principal sócio do banco BTG nesta quarta (25) por tentar obstruir as investigações da Lava Jato. O senador Delcídio do Amaral (PT-MS) também teve a prisão decretada pelo mesmo motivo.
O vazamento enfureceu os ministros do Supremo porque o documento estava protegido por sigilo, já que o acordo ainda não estava fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário