GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 7 de março de 2019

SANTA CRUZ - ATLETAS LIBERADOS

Santa Cruz terá cinco jogadores liberados do DM para a partida contra o CSA, pela Copa NE

O zagueiro Danny Morais vai estar à disposição para a partida do próximo domingo (Foto: Bruna Costa/DP)


O volante Diego Lorenzi, no entanto, segue vetado pelo departamento médico


Elenco enxuto, departamento médico cheio, sequência pesada de jogos. Combinação que fez o Santa Cruz acumular a sua segunda derrota consecutiva no Campeonato Pernambucano, contra o Salgueiro, na última quarta-feira. No entanto, para a próxima partida da equipe coral, pela abertura da sexta rodada da Copa do Nordeste, contra o CSA, neste domingo, o técnico Leston Júnior vai poder contar com o retorno de cinco dos seis atletas que não estiveram à disposição no último confronto. 

Durante a reapresentação do elenco nesta quinta-feira, o goleiro Ricardo Ernesto, o atacante Jô, o zagueiro Danny Morais, o lateral direito Marcos Martins e o volante Eduardo, foram liberados para treinar com bola e devem reforçar o tricolor na Copa do Nordeste. O volante Diego Lorenzi, com uma lesão na coxa esquerda, no entanto, segue vetado pelo departamento médico para a partida. 

"No treinamento de hoje (quinta-feira) liberei todos os cinco jogadores para treinarem com bola. Provavelmente todos terão condição de atuar contra o CSA, no domingo, se não acontecer nada de novo até lá. A única exceção é o Lorenzi, ele está vetado para a partida, já está decidido", explicou o médico do clube Dr João Paulo Lafayette. 

Desta forma, caso Ricardo Ernesto retome a condição de titular, automaticamente o goleiro Anderson volta ao banco de reservas. Já Eduardo, liberado para a partida, deve ocupar o lugar de Lorenzi, substituindo o atleta da base tricolor Ítalo Rodrigues, que foi o titular na derrota para o Salgueiro. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário