GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2019

CAMPEONATO BRASILEIRO

Em seletiva contra Campinense, Náutico inicia a disputa de um 'mini campeonato paraibano'

Último jogo do Náutico contra um paraibano foi na derrota para o Treze por 1 a 0 em amistoso de pré-temporada (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Dos próximos seis jogos do Timbu, quatro serão contra equipes do estado vizinho


Após a péssima estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, o Náutico volta sua atenções para a partida de ida da seletiva da Copa do Nordeste de 2020, na próxima quarta-feira, contra o Campinense, em Campina Grande. Partida que, curiosamente, abre uma sequência de confrontos dos alvirrubros contra clubes paraibanos. Isso porque, das próximas seis partidas, quatro serão contra equipes do estado vizinho.

Após o compromisso contra o Campinense, o Náutico volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Imperatriz-MA, nos Aflitos, pela segunda rodada da Série C. Na sequência, volta a Paraiba para enfrentar o Botafogo, pelo jogo único da atual edição do Nordestão.

Depois de nova pausa para a Série C, onde vai encarar o Ferroviário-CE, novamente nos Aflitos, O Timbu tem em sua agenda o duelo de volta da seletiva do Nordestão, contra o Campinense, no dia 15, e três dias depois volta a Campina Grande, dessa vez para enfrentar o Treze, pelo Campeonato Brasileiro.

Curiosamente, até o momento, o Náutico não enfrentou nenhum clube paraibano na temporada. A exceção foram dois amistosos preparatórios contra o Treze, com duas derrotas. 

"Esse jogo contra o Campinense é mais um clássico. É uma classificação que você já adquire para a Copa do Nordeste do ano seguinte. Então se trata de mais uma decisão", afirmou o treinador Márcio Goiano.

Próximos jogos do Náutico

Quarta-feira
Campinense x Náuticio (seletiva da Copa do Nordeste)

Sábado
Náutico x Imperatriz-MA (Série C)

9/5
Botafogo-PB x Náutico (semifinal da Copa do Nordeste)

13/5
Náutico x Ferroviário-CE (Série C)

15/5
Náutico x Campinense (seletiva da Copa do Nordeste)

18/5
Treze x Náutico (Série C) 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário