GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de abril de 2019

NÁUTICO - COMEÇAR BEM

Alvirrubros querem criar "gordura" no início da Série C

Assis marcou golaço de faltaFoto: Ed Machado/Folha de Pernambuco


Diferente do ano passado, em que começou mal a competição, Náutico quer engatar bons resultados já nas primeiras rodadas

Na Série C do ano passado, ainda sob o comando do técnico Roberto Fernandes, o Náutico acumulou três derrotas e um empate nos primeiros quatro jogos. O início apático, porém, foi sanado com uma reação incrível na metade final, terminando na liderança do Grupo A. Para 2019, o Timbu espera o mesmo desfecho na primeira fase, mas sem tanta emoção e com uma “gordura” acumulada logo nas primeiras rodadas.

"Temos que procurar fazer o máximo possível (de pontos) no começo para não correr atrás depois. Estamos em uma crescente e precisamos de tranquilidade. Não estava aqui no começo, cheguei no meio (da competição), mas eu soube que o início na foi fácil. Conseguimos chegar (quartas de final), mas deixamos escapar. Agora é uma nova história", afirmou o lateral-esquerdo Assis.

Além de cobrar um melhor início da competição da equipe, o jogador também fez uma autocrítica com relação ao seu desempenho em 2019, em comparação com as exibições de 2018. 

"Talvez eu não comecei tão bem como terminei no ano passado, mas agora estou em outro ritmo. Estou me cobrando e sei que ainda preciso melhorar para corresponder o que esperam de mim", apontou.


FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário