GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2019

SPORT - PODE RENOVAR

Chape confirma 'observar' Hernane Brocador, mas diretoria do Sport acredita em renovação

Hernane é o artilheiro do Sport com 10 gols em 13 jogos (Foto: Anderson Stevens/Sport)


Executivo de Futebol do clube catarinense confirmou estar observando o jogador, embora sem enviar ainda uma proposta oficial por ele


Depois de um início de temporada de sucesso no comando ofensivo do Sport, o atacante Hernane Brocador está na mira de outros clubes brasileiros. O artilheiro do Leão, com 10 gols em 13 jogos, primeiramente foi alvo de sondagens do Santos, sem culminar em negociação, e, desta vez, está dentro da “lista de interesses” da Chapecoense. 

A reportagem fez contato com o Executivo de Futebol do clube catarinense, Newton Drummond, que confirmou estar observando o jogador, embora sem enviar ainda uma proposta oficial por ele. Diretoria rubro-negra nega ter recebido contatos de Chapecó e segue confiante em renovação com o atacante.

“Nós estamos em busca de um centroavante para a Chapecoense. Olhamos para o mercado e vemos que os atletas que caberiam na nossa realidade estão desenvolvidos e jogando nos seus respectivos times. O Hernane Brocador é um deles, um dos que estamos acompanhando. Porém, ainda não fizemos nenhuma investida, não oficializamos nenhuma proposta por ele junto ao Sport. Como ele já está empregado, sabemos que é difícil. Isso é uma observação”, declarou Newton.

Confirmando a informação do dirigente catarinense, o diretor de futebol do Sport Nelo Campos destacou que o Leão não está negociando o atleta no momento e que, na última vez que tratou do assunto com ele e seu empresário, a perspectiva era em direção a uma renovação. “Pelo Hernane Brocador, ninguém nos enviou uma proposta oficial. Inclusive, a na última conversa que tivemos com o empresário e com o jogador, na sexta-feira, ainda nos vestiários, a ideia era que iríamos acertar a dívida trabalhista que temos com ele e renovar o seu contrato. Hoje ele está de folga, mas em breve poderemos retomar esse assunto”, disse.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário