GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de abril de 2019

CIDADÃO RECIFENSE

Mourão deverá receber título de cidadão em Maio


O vice-presidente da República, General Hamilton Mourão (PRTB), deve vir ao Recife no mês de maio, segundo esclareceu o deputado estadual Marco Aurélio (PRTB), líder da oposição na Alepe. 

A vinda do vice-presidente ao Recife estava programada para o início de março, com o objetivo de receber o título de cidadão recifense, proposto por Marco Aurélio, na época vereador do Recife. O parlamentar, que é do mesmo partido que Mourão, justifica que a concessão do título é mérito do tempo que o general passou no Recife servindo ao Exército.

Marco Aurélio participou do programa Resenha Política, da TVJC, na última sexta-feira (26). Quando questionado a respeito do cancelamento da solenidade, que estava prevista para acontecer na Câmara Municipal do Recife, no dia 8 de março, ele afirmou que o vice-presidente deve vir à capital para receber a homenagem no final do próximo mês, após uma viagem ao exterior. 

O deputado também destacou que o vice-presidente honrou os recifenses ao ser convidado para representar o estado no ‘Brazil Conference at Harvard & MIT’, “pode ter certeza que para onde vou o Recife vai no meu coração”, destacou Marco Aurélio sobre a importância de ter sido convidado para representar o estado. O evento aconteceu em Harvard no início de Abril.

Sobre Mourão: 


Antônio Hamilton Martins Mourão nasceu no Rio Grande do Sul e é, além de político, general da reserva do Exército Brasileiro. Ele ingressou em 1972 na Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) e nas eleições 2018 concorreu à vice-presidência junto com Bolsonaro.



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário