GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2019

SANTA CRUZ - DIREÇÃO NEGA TUDO

Grupo de colaboradores do CT alega que Comissão Patrimonial do Santa Cruz tem dificultado ajuda; diretor nega

Ninho das Cobras foi inaugurado em dezembro de 2018. (Foto: Marina Curcio/ DP)


Segundo os Tricolores do CT, o dinheiro está parado devido à falta de informações; João Caixero se disse surpreso com a nota emitida pelo grupo


Em dezembro de 2018, o Santa Cruz, enfim, conseguiu inaugurar o Centro de Treinamento Ninho das Cobras. A realização foi possível, dentre outros, pelo trabalho em conjunto da Comissão Patrimonial e de um grupo de colaboradores - denominado ‘Tricolores do CT’ -, que arrecada fundos e materiais para o clube tocar as obras na área. No entanto, neste ano, a parceria parece estar passando problema. O grupo afirma que não tem recebido as informações do que é preciso para as construções no local.

Por meio de nota oficial através de sua conta no twitter, os Tricolores do CT informaram que o trabalho tem sido ‘travado’ pela Comissão Patrimonial, que não tem repassado o que é necessário para o seguimento das obras. O Superesportes entrou em contato com o grupo e com o diretor de patrimônio do clube, João Caixero - que negou as alegações.

“O que ocorre é falta de informação da Comissão Patrimonial e da Comissão do CT, que têm dificultado o nosso trabalho. Por isso, a gente tem estado meio parado. Sem informações, não conseguimos trabalhar”, disse. Questionado sobre que informações seriam essas, Bruno Melo, um dos idealizadores do projeto, exemplificou.

“[Informações] sobre necessidade. Nos foi passado uma necessidade e quando a gente trabalhou em cima dessa necessidade, depois foi informado que não era isso. E aí tem dificultado o nosso trabalho. A informação que a gente tem é (que precisa algo) sobre a drenagem. Então a gente pede informação do que é necessário sobre a drenagem e não nos é repassado”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário