GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2019

SANTA CRUZ - MIRANDO A SÉRIE C

Com dois acessos e bom retrospecto contra o Treze, Carlos Renato mira estreia na Série C

Jogador foi campeão da Série C em 2016 pelo Boa Esporte. (Foto: Foto: Jota Santana/ Santa Cruz)


Lateral pediu, ainda, que a torcida repita a atmosfera nesta segunda-feira


O Santa Cruz iniciará sua trajetória no Campeonato Brasileiro da Série C nesta segunda-feira, contra o Treze-PB, às 20h, no estádio do Arruda. O Galo da Borborema, aliás, é um velho adversário do lateral esquerdo Carlos Renato, nos tempos em que o jogador atuava no Botafogo-PB. O defensor, inclusive, disse confiar no histórico positivo quando enfrenta o Alvinegro de Campina Grande para o duelo desta segunda.

“Meu retrospecto contra o Treze-PB é bom. Além de ter conquistado o campeonato estadual, eu obtive êxitos atuando contra esta equipe em dois jogos. Então eu creio que nessa partida não será diferente. Na Série C a gente precisa pensar somente na vitória. Em casa temos que fazer o nosso papel e conquistar os três pontos”, afirmou o defensor ao analisar a partida.

O lateral, aliás, indicou que o bom histórico não se limita ao rival da estreia, mas, sim, ao campeonato como um todo. Isso porque o jogador está indo para a sua quinta disputa da competição, tendo, inclusive, dois acessos - ambos por times de Minas Gerais - e um deles com título. As outras duas participações foram pelo Belo, onde trabalhou com o técnico Leston Júnior.

“Eu tenho um retrospecto bom na Série C. Pude atuar quatro anos, onde eu fui campeão pelo Boa Esporte (2016) e tive um acesso com o Tupi (2015). Eu conheço bem o campeonato, é muito difícil. A cada ano que vai passando aumenta a dificuldade”, pontuou, endossando o discurso do treinador Coral e pedindo que os torcedores repitam a mesma atmosfera da partida contra o Fluminense - jogo em que os tricolores registraram recorde de público no ano. “O fator casa é muito importante para nós. Então esse 12º jogador que é a torcida vai ajudar bastante”, completou.

Carlos Renato foi contratado durante a temporada no último pacote de reforços do clube - junto com William Alves, Dudu e Renan Rinaldi. O lateral esquerdo estreou na partida contra o Confiança e não saiu mais, participando como titular de todos os seis jogos desde então. Ele tem uma assistência pelo Santa Cruz.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário