GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de abril de 2019

SANTA CRUZ - ELOGIANDO SEU TIME

Apesar da eliminação, Leston Júnior elogia atuação do Santa e lamenta: 'Foi uma pena'

Leston Júniro: "Falei para os jogadores no final do jogo que não perdemos e sim aprendemos hoje" (Foto: Paulo Paiva/DP)


Para treinador coral, saída da Copa do Brasil deixou lições a serem repetidas pelo tricolores ao longo da Série C do Campeonato Brasileiro


Apesar da eliminação na Copa do Brasil para o Fluminense, nos pênaltis, após vencer no tempo normal por 2 a 0, as palavras do técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, após a partida eram de satisfação pela atuação do time. Para o técnico coral, o dia foi de aprendizado. De lições a serem repetidas pela equipe na caminhada da Série C, que começa na próxima segunda-feira, contra o Treze-PB, no Arruda.

“Falei para os jogadores no final do jogo que não perdemos hoje e sim aprendemos hoje. Aprendemos o quanto trabalho e dedicação traz o resultado. O quanto amar o que faz traz resultado. O quanto confiar um no outro traz resultado. Uma vitória dessa natureza, contra um gigante do futebol brasileiro, contra um clube da Série A, fortalece. Nós terminamos o jogo muito mais forte do que quando começamos”, analisou o comandante tricolor.

Na avaliação de Leston, a atuação coral nesta quinta-feira também não pode servir para empolgar. E sim para manter a confiança na evolução da equipe. “Isso traz o sentimento forte de continuar reproduzindo o que a gente está fazendo. Ser frio no momento da derrota, porque não vamos ganhar para todo mundo. E vão vir as críticas. E aprender que vão vir vitórias gigantes e nós não podemos nos empolgar com elas”, completou o treinador, sem antes também lamentar.

“Foi uma vitória maiúscula, que parabenizo todo o grupo de atletas. Dos que jogaram e que não jogaram. Foi uma pena. Se eu tenho direito de lamentar é isso. Os caras foram gigantes”, finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário