GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 28 de abril de 2019

FALTA D'ÁGUA

Bairros do Recife e RMR ficarão sem água por 48 horas a partir desta segunda

Abastecimento de águaFoto: Agência Brasil


Paralisação no Sistema Tapacurá, responsável pelo abastecimento de 35% da Região Metropolitana do Recife, vai durar até a próxima quarta-feira (01)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) fará umaparalisação no Sistema Tapacurá para a restauração de serviços de manutenção eletromecânica nas unidades operacionais do Recife, Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe, a partir das 7h desta segunda-feira (29). 

Com a realização dos serviços, a população ficará 48h sem abastecimento de água. A previsão é de que a paralisação dure até quarta-feira (1), e o serviço no Sistema Tapacurá volte ao normal a partir das 7h. 

De acordo com a Compesa, os trabalhos visam garantir maior confiabilidade operacional do Sistema Tapacurá, responsável pelo abastecimento de 35% da Região Metropolitana do Recife. A paralisação vai afetar alguns bairros das cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes e todos os bairros de Camaragibe. A regularização do abastecimento deve ocorrer de acordo com o calendário de cada localidade.


Confira os bairros afetados


Recife

Alto do Mandú, Alto Santa Isabel, Apipucos, Casa Amarela, Casa Forte, Poço da Panela, Santana, Dois Irmãos, Monteiro, Macaxeira, Jaqueira, Várzea, Caxangá, Cidade Universitária, Cordeiro, Detran, Monsenhor Fabrício, Iputinga, Engenho do Meio, Roda de Fogo, Sancho, Novo Caxangá, Espinheiro, Estância, Jardim São Paulo, Curado, Mangueira, Mustardinha (alguns trechos) Jiquiá, San Martin, Torrões, Totó, Tejipió, Vila Cardeal, Zumbi.

Jaboatão dos Guararapes

Cavaleiro, Curados I, II, III, IV e V, Jaboatão Velho (centro), Pacheco, Socorro e Sucupira

Camaragibe

Toda a cidade



FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário