GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2019

SPORT - ADMITINDO PROBLEMA

Guto admite problema físico no Sport, mas vê evolução: 'Em algum momento vamos sobrar'

Parte física do Sport foi bastante criticada após o empate em casa com o Oeste, na estreia da Série B (Foto: Peu Ricardo/DP)


Segundo treinador rubro-negro, com mais três ou quatro jogos, equipe vai conseguir se nivelar fisicamente aos adversários na Série B


Após tropeçar na estreia da Série B ao ficar apenas no empate com o Oeste por 1 a 1, na Ilha do Retiro, uma das principais críticas feitas ao time do Sport se deu em cima da preparação física da equipe. Para muitos, o time paulista, que marcou o gol de empate no último lance da partida, terminou o confronto superior fisicamente. 

Para o técnico Guto Ferreira, o fato dos rubro-negros ainda não estarem 100% na parte física é normal pela pouca quantidade de jogos disputados na temporada (apenas 14). Porém, o treinador projetou uma melhora a curto prazo e acredita que o Sport ainda vai superar os adversários nesse aspecto.   

“Fizemos três jogos em sequência em alta intensidade (as duas finais contra o Náutico e a estreia na Série B diante do Oeste). Com mais três ou quatro, a tendência é nivelar e estabilizar. Sobrar? Aí é sequência. Mas em algum momento vamos sobrar porque treinamos bem. Podem ter certeza disso”, analisou.

O Sport só volta a campo pela Série B no próximo dia 6 de maio, para encarar o Bragantino, fora de casa, pela 2ª rodada. Para essa partida, o técnico leonino espera poder contar com os retornos dos laterais Norberto e Sander, além dos atacantes Guilherme e Luan, que ficaram de fora do duelo contra o Oeste por problemas musculares.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário