GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de abril de 2019

NÁUTICO - CONDIÇÕES DE SUBIR

Assis vê Náutico no páreo por acesso na Série C e pede pontuação alta no começo do torneio

Lateral também se cobrou por maior rendimento na temporada (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Lateral não quer que o time corra atrás da pontuação necessária nas últimas rodadas. Estreia alvirrubra é neste domingo, contra o ABC, fora de casa


O Náutico estreia na Série C neste domingo contra o ABC, às 18h, no Frasqueirão. E para não ter que “correr atrás” depois da pontuação necessária para se classificar, o lateral esquerdo Assis pediu um começo de campeonato quase perfeito. Para o alvirrubro, largar bem é fundamental para o desenrolar do time.

“Temos que procurar fazer o máximo possível no começo do campeonato para não termos que correr atrás. O início é muito difícil, temos adversários qualificados, mas estamos numa jornada crescente e temos que procurar ter tranquilidade”, disse

Além disso, Assis não fugiu do favoritismo alvirrubro em uma das quatro vagas para a Série B do Brasileirão em 2020. “Todo campeonato que o Náutico disputa tem que estar disputando lá em cima. O Náutico é time grande, de camisa e de respeito, mas temos que fazer isso prevalecer dentro do campo, melhorando nosso futebol a cada jogo”, revelou, apontou.

Dos 24 jogos do Timbu na temporada, Assis participou de 16. Autor de dois gols em 2019, ainda se cobra por mais produtividade. “Eu, talvez, não tenha começado tão bem como terminei ano passado. Mas agora já estou como novo ritmo e estou me cobrando muito. Com certeza agora, no decorrer da Série C, é procurar evoluir e aprimorar a parte física”, finalizou. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário