GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 26 de abril de 2019

SANTA CRUZ - PROMOÇÃO DE INGRESSOS

Técnico do Santa pede a presidente para manter promoção de ingressos na abertura da Série C

Com 25.802 torcedores contra o Fluminense, Santa teve o seu maior público no Arruda em 2019 (Foto: Paulo Paiva/DP)


Para Leston Júnior, torcida poderá ser o diferencial do clube em busca do acesso


Com a presença de 25.802 torcedores, o Santa Cruz obteve, contra o Fluminense, o seu maior público como mandante na temporada. Porém, mais do que isso, o apoio da torcida ajudou a criar uma atmosfera favorável ao time que, em campo, conseguiu reverter a desvantagem de 2 a 0 no jogo de ida e levar a decisão para os pênaltis, onde acabaria eliminado.

Por conta disso, o técnico Leston Júnior revelou, após a partida, ter feito um pedido direto ao presidente Constantino Júnior para manter os preços promocionais de ingressos visando a estreia coral na Série C, segunda-feira, contra o Treze-PB. 
 
Para o treinador, a torcida coral pode ser o diferencial a favor do time na busca pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
 
“Não tenho dúvida que o Santa Cruz, com essa sinergia, é um dos candidatos a brigar pelo acesso. Pelo trabalho, dedicação de todos e por essa força que ninguém tem. A força que o Santa Cruz tem com a arquibancada desse jeito, ninguém tem. E por isso fiz um pedido ao presidente, em nome dos atletas, para manter os preços dos ingressos para o jogo de segunda-feira. Para tentarmos reproduzir, na abertura da Série C, essa atmosfera de hoje”, pontuou Leston.

Para a partida diante do Fluminense, a diretoria coral decidiu manter os valores promocionais de ingressos até a hora da partida, com os bilhetes variando entre R$ 20 e R$ 10.
 
“Um clube que tem a torcida que o Santa Cruz tem é algo inexplicável. A paixão e o amor que essa nação tem por esse clube. Por isso aqui vai um agradecimento em nome de toda comissão técnica e dos jogadores, do fundo da alma. Esse é um poder imensurável. Uma arquibancada pulsando os 95 minutos de jogo. Se eu pudesse, agradeceria cada um que esteve no Arruda”, finalizou Leston.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário