GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 30 de abril de 2019

NÁUTICO - ESTRANHANDO A DECISÃO

Sueliton estranha decidir vaga no Nordestão 2020 antes da semifinal da atual edição

Jogador garantiu estar 100% fisicamente para a sequência de jogos do Timbu (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Náutico faz jogo de ida da seletiva do Nordestão 2020 contra o Campinense nesta quarta, uma semana antes da semifinal da atual edição


A atual Copa do Nordeste ainda não terminou e o Náutico já começa a definir seu futuro na edição do próximo ano a partir desta quarta-feira, quando faz o jogo de ida da seletiva da edição de 2020 contra o Campinense, em Campina Grande. Tudo isso, com o Timbu ainda tendo chance de ser campeão em 2019. A equipe faz a semifinal contra o Botafogo-PB. Situação estranha, mas que para o zagueiro Sueliton precisa ser encarada com a máxima seriedade pelos alvirrubros.

"É estranho. Para quem está nas finais de uma Copa ter que disputar as seletivas de outra sem nem ao menos ter terminado a primeira. Mas, independente do que for acontecer na semifinal temos que fazer o nosso melhor jogo nessas duas partidas. É uma decisão de 180 minutos, então, temos que estar ligados e focados", destacou.

Para o defensor, a missão é trazer a definição da vaga para a partida de volta, dia 15 de maio, nos Aflitos. "Sabemos que é um jogo de 180 minutos e que temos a possibilidade de levar o resultado para a nossa casa. Mas para isso, temos que mostrar nosso bom futebol, sempre respeitando a equipe do Campinense", concluiu.

O confronto contra os paraibanos também é mais uma chance do jogador voltar a engatar uma sequência de jogos. Isso porque, após perder algumas partidas por lesão, o Sueliton retornou na final do Campeonato Pernambucano contra o Sport, quando ficou em campo apenas sete minutos até ser expulso por conta de troca de agressões com o atacante Hernane Brocador. Assim, a partida contra o ABC foi a primeira pós-lesão a atuar os noventa minutos.

"Eu tô me sentindo 100%. É uma situação que o professor (Márcio Goiano) cobra bastante para que o atleta não volte sem estar sem 100%", finalizou.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário