GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2019

NÁUTICO - ADMITINDO JOGO RUIM

Márcio Goiano admite atuação ruim do Náutico em derrota para o ABC na estreia da Série C

Treinador também minimizou ausências dos experientes Maylson, Jorge Henrique e Danilo Pires (Foto: Léo Lemos/Náutico)


Para treinador, faltou ao time um melhor aproveitamento nos passes ofensivos


Como não poderia ser diferente, o técnico Márcio Goiano reconheceu a má apresentação do Náutico na derrota por 2 a 0 para o ABC, em Natal, na estreia da Série C do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, apesar da equipe ter conseguido manter a posse de bola em determinado momento da partida, faltou uma melhor qualificação no passe. Principalmente no primeiro tempo. 

“A gente teve um domínio na parte defensiva, mas poderíamos ter achado um passe com o Josa ou o próprio Jimenez para que pudéssemos progredir um pouco mais. A bola chegou no Luiz Henrique, mas infelizmente não conseguimos fazer com que essa bola chegasse mais clara na frente para Thiago, Robinho e Wallace para poder de definição”, pontuou. “Infelizmente não fizemos um bom jogo isso é a realidade”, completou.

O treinador alvirrubro também procurou minimizar os desfalques de jogadores importantes, como o volante Maylson, o atacante Jorge Henrique e o meia Danilo Pires. Os dois primeiros já haviam ficado de fora da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport.

“São três jogadores importantes dentro do processo e no sentido de poder de decisão. Tanto dentro, quanto fora de campo com a experiência e liderança. Mas se não temos algum atleta à disposição temos que procurar outros dentro do elenco. Em outros momentos esses jogadores também ficaram de fora e o grupo conseguiu reverter. O que não podemos repetir é o mesmo jogo que fizemos”, finalizou Márcio. 


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário