GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de abril de 2019

SANTA CRUZ - REINICIANDO TREINAMENTOS

Após 15 dias fora por lesão na coxa, lateral Bruno Ré inicia transição no Santa Cruz

Ao todo, Bruno Ré atuou em 16 partidas pelo Tricolor do Arruda (Foto: Assessoria de Imprensa/Santa Cruz )


Jogador, entretanto, só deve estar apto a jogo na segunda rodada da Série C


O Santa Cruz pode ganhar um reforço importante para o jogo da segunda rodada da Série C, contra o Ferroviário. Trata-se do lateral esquerdo Bruno Ré, que há 15 dias está distante dos gramados com uma lesão confirmada na coxa esquerda. O atleta foi liberado nesta sexta-feira para iniciar transição física, está feliz pelo seu processo de recuperação e, falando do jogo desta quinta-feira, orgulhoso dos demais companheiros.

"Nenhum atleta gosta de ficar de fora e eu não sou diferente. Meu último jogo foi contra o ABC no Arruda, onde nosso time se portou muito bem e conquistou a vitória, juntamente com a classificação. Infelizmente, não pude estar em campo neste segundo jogo contra o Fluminense. Fizemos um excelente partida e saímos de cabeça erguida. A festa que a torcida fez foi linda. Estão todos de parabéns”, declarou o atleta, enaltecendo o grupo apesar da eliminação.

Em termos numéricos, Bruno Ré, que foi contratado no início da temporada 2019, fez 16 partidas com a camisa do Santa Cruz, contabilizando 1.299 minutos em campo.

"Eu fico muito feliz com esses números. Isso mostra que venho trabalhando forte, que o treinador confia no meu trabalho. Infelizmente essa lesão atrapalhou essa minha sequência, mas vou voltar ainda mais focado e determinado. Vou me doar ao máximo junto com todo o grupo para buscar uma vaga na final do Nordestão e conquistar o acesso de volta à Série B", enfatizou o lateral.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário