GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 29 de abril de 2019

NÁUTICO - FALTOU VONTADE

Wallace admite que 'faltou mais empenho' e atletas do Náutico já miram seletiva da Copa NE

Náutico estreou mal na Série C. (Foto: Léo Lemos/ CNC)


Josa afirmou que a Série C 'é outro campeonato' e espera que partida sirva de lição; Timbu volta a campo já nesta quarta-feira contra o Campinense


O Náutico fez uma estreia ruim no Campeonato Brasileiro da Série C. Sofrendo um gol em cada tempo, o Timbu foi batido pelo ABC, no estádio Frasqueirão, por 2 a 0, sem praticamente incomodar o Alvinegro de Natal. Após o confronto, os jogadores admitiram o mau desempenho - o atacante Wallace Pernambucano, inclusive, afirmou que o time poderia ter se empenhado mais -, mas já miraram o duelo pela seletiva da Copa do Nordeste. 

“A gente veio em busca da vitória, mas não é sempre que a gente vai vencer. Perder é normal. A gente não pôde fazer uma boa partida hoje, mas vamos trabalhar agora para quarta-feira contra o Campinense. É escutar o que o professor vai falar para acertar os erros que a gente cometeu nesse jogo e poder sair com a vitória”, disse o atacante Thiago. “Faltou mais empenho nosso, a gente estava errando muitos passes e ficou difícil para nós. Agora é trabalhar para a próxima partida”, corroborou o artilheiro Wallace.

O volante e capitão Josa fez uma análise maior do confronto e disse enxergar bons momentos da equipe na partida, principalmente no começo do jogo. Mas, para ele, o time sentiu o primeiro gol sofrido. O jogador disse, ainda, que o jogo serve de lição para o decorrer da temporada.

“Acho que até os 25 minutos conseguimos suportar bem. Até o gol, marcamos bem e conseguimos sair bem também nos contra-ataques. Depois (do gol), a gente deixou cair um pouco a marcação. A gente falhou em algumas coisas coletivamente. Então é ter que olhar bem. É outro campeonato, a gente vai enfrentar equipes assim, qualificadas, que marcam em cima. Equipes que a gente nem conhece, mas temos que entrar mais ligado. Foram 25 minutos bons que a gente fez, mas tem que ser ainda mais”.


Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário