GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 27 de abril de 2019

CIDADÃO PIAUIENSE

Mourão no Piauí: “Conversa franca e tranqüila”

Mourão com governador do PT
Vice-presidente recebeu título em sessão solene na Assembleia Legislativa e elogiou Jair Bolsonaro

Com segurança reforçada e sem contato com a imprensa, o vice-presidente Hamilton Mourão se reuniu nesta sexta-feira, 26, com o governador do Piauí Wellington Dias (PT) na sede do governo estadual, o Palácio de Karnak e, em seguida, recebeu o título de cidadão piauiense em solenidade na Assembleia Legislativa do Piauí.
Ele chegou a se emocionar e embargar a voz ao falar do avô, piauiense que migrou para o Amazonas onde se destacou na carreira jurídica. A solenidade foi prestigiada pelos deputados petistas da bancada “por uma questão de urbanidade”, como explicou o deputado Franzé Silva (PT) ao Estado.
Um deputado do MDB do Piauí, Henrique Pires, levou uma faixa ao plenário e estendeu quando Mourão estava no plenário da Assembleia Legislativa do Piauí com os seguintes dizeres: “Por que não te calas, Olavo da Virgínia? Viva Mourão do Brasil e agora piauense”. Com o reforçado esquema de segurança de Mourão, pouco se viu de manifestação de populares na rua durante a passagem do vice-presidente.

Sávia Barreto, especial para o Estado, O Estado de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário